29/09/2025
Caras e Caros Munícipes,
Há quatro anos nasceu o Movimento Somos pelo Concelho - Vila do Bispo, um grupo de cidadãos independentes que acreditou ser possível fazer diferente e melhor pela nossa terra. Com o vosso apoio, estivemos muito perto de vencer as eleições autárquicas, e esse voto de confiança ficará para sempre na nossa memória e no nosso coração.
Durante este percurso, todos os representantes eleitos pelo movimento, nos diferentes órgãos autárquicos, na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia, procuraram sempre dar o seu melhor em prol do concelho, exercendo as suas funções com dedicação, transparência e espírito de serviço público.
Hoje, este ciclo chega ao fim. O grupo segue caminhos diferentes, alguns continuam a sua participação política, outros optaram por se afastar da vida política ativa. Mas todos partilhamos a mesma convicção de trabalhar, em qualquer circunstância, para que Vila do Bispo seja cada vez mais um lugar melhor para viver, estudar, trabalhar e construir o futuro.
A todos os que acreditaram em nós, o nosso mais sincero OBRIGADO. 🙏
O SPCVB encerra a sua caminhada, mas a vontade de contribuir para o bem do concelho continua viva em cada um de nós.
MAIS UMA VEZ, EM NOME DE TODOS, O NOSSO OBRIGADO. ❤️