09/06/2026
Nota de agradecimento;
Caros atletas :
Vasco Gonçalves (Loivos)
André Gonçalves (Loivos)
Edgar Pires (Loivos)
David Pereira (Loivos)
Duarte Guedes (Pereiro)
Pedro Ferreira (Dorna)
Francisco Teixeira (Loivos)
Sandro Pinto (Loivos)
Carlos Teixeira (Loivos),
Delegado- António Meneses
Em nome da União das Freguesias de Loivos e Póvoa de Agrações, expressamos o nosso mais profundo agradecimento pela vossa extraordinária participação e empenho no Torneio Inter-Freguesias.
A forma como defenderam as nossas cores em campo foi um verdadeiro exemplo de desportivismo, união e garra. Mais do que os resultados desportivos, orgulha-nos ver o respeito, a dedicação e o espírito de equipa que demonstraram em cada jogo, elevando bem alto o nome da nossa terra e da nossa comunidade. Saber que enfrentaram cada desafio com um sorriso e com uma atitude competitiva exemplar enche-nos a todos de um enorme sentimento de pertença.
Um agradecimento especial também para aqueles que marcaram presença nas bancadas, e deram aquela força extra com o seu apoio, criando um ambiente fantástico de partilha e convívio.
O torneio terminou, mas o vosso exemplo de entrega e camaradagem partilhada f**a gravado na história da nossa comunidade. Obrigado por nos representarem tão bem e por honrarem a camisola de Loivos e Póvoa de Agrações.
Venham os próximos desafios!
P.s: devido a contingências pessoais e laborais, não nos foi possivel em nenhum jogo ter todos os atltetas presentes ao mesmo tempo, havemos de estar todos juntos para a foto de grupo 🤣👌