04/11/2020
Oi pessoal, bom dia/boa tarde/ boa noite!!
O ARVOREDO NEGRO, coletivo da Fe, organizou uma mesa pro UnicampAfro e nos primeiros 30 minutos, vai rolar um sarau. Convidamos vocês a compartilhar suas artes nesse dia!!
Pra quem quiser participar, é só preencher o forms: https://docs.google.com/forms/u/1/d/e/1FAIpQLSdUHY5aEdqyNaSVaERmfqZK0SiI01TKItKHg47Gbt9FUH8XxQ/viewform?usp=send_form
(A pessoa não precisa ser da Unicamp, para participar)