14/06/2026
Ontem, as marchas voltaram a desfilar no Cais de Gaia, para mais um bonito serão, cheio de cor, luz, gargalhadas e o culminar de um trabalho árduo de meses! ❤️
A todos os participantes, deixamos uma palavra de parabéns e que continuem sempre a abrilhantar este evento!
Aos vencedores, congratulá-los e manifestar o nosso apreço por cada um de vós!
À nossa marcha, muitíssimo bem representada pela coletividade ACRAV, dizer-vos que sentimos um orgulho imenso no percurso realizado, no trabalho apresentado, na alegria contagiante e na dedicação e entrega total de cada um de vós! 🙏
Nas pessoas da Célia Pereira e da Mariana Coutinho, recebam os nossos parabéns, o nosso incondicional apoio e a certeza de que no dia 20, Vilar do Paraíso será palco de um excelente espetáculo sanjoanino!
Viva a Acrav! 🎊
Viva Vilar do Paraíso! 💙
Viva Vila Nova de Gaia! ❤️