18/06/2026
O aluno Mário Fernandes, que frequentou o 11º F neste ano letivo, foi selecionado para representar Portugal e a ESAG nas Olimpíadas Internacionais de Química, a decorrer entre os dias 10 e19 de Julho deste ano no Uzbequistão. O Mário e a sua professora, Cláudia Simões, estão de parabéns por esta conquista. O Mário chegar aqui não foi uma questão de sorte, foi o resultado de cada hora de estudo, de cada problema complexo que não desistiram de resolver e da sua imensa curiosidade. Estamos todos a torcer pelo Mário, que leve a tabela periódica no coração e traga as melhores memórias desta experiência.