12/06/2026
Hoje foi dia de passeio à Quinta das Manas! 🌿🐑🐓
Foi um dia muito divertido, repleto de descobertas, aprendizagens e momentos de grande alegria.
A APEC dirigiu-se ao local da visita, testemunhou os sorrisos, a curiosidade e o entusiasmo das nossas crianças ao longo de toda a experiência.
F**amos com o coração cheio ao ver a felicidade estampada no rosto de cada uma delas.
Estes momentos são verdadeiramente enriquecedores e contribuem para o crescimento, a partilha e a criação de memórias inesquecíveis, durante o ano letivo todas as atividades realizadas, são em prol das crianças e puder contribuir financeiramente com estes momentos!
Deixamos aqui uma pequena amostra deste dia tão especial. 💚✨