12/04/2026
A nossa piscina está de Parabéns.
Há 25 anos, as Piscinas Municipais de Vieira de Leiria, abriram as suas portas, transformando-se num verdadeiro símbolo de convívio, saúde e lazer para todos. Ao longo de um quarto de século, fomos palco de aulas, competições, momentos de superação, risos e memórias que se entrelaçam com a comunidade.
Hoje, celebramos não só a sua história, mas o futuro que ainda se constrói, dentro de cada braçada. Desde as crianças, que dão os primeiros mergulhos com sorrisos de descoberta, até aos adultos, que encontram na água um refúgio e uma fonte de saúde. Praticar natação aqui é crescer, fortalecer o corpo e a mente, e construir laços com a comunidade. É um legado de bem-estar que se renova a cada aula.
Desta forma, gostaríamos de agradecer, a todos os alunos e professores que passaram por nós ao longo destes 25 anos e também agradecer a todos que ainda virão, porque cada um faz parte desta história. Juntos, construímos um futuro de bem-estar, superação e paixão pela natação.
UM GRANDE OBRIGADA A TODOS!