16/03/2026
A não perder ✅
✨ III Gala da Primavera ✨
No próximo dia 22 de março, às 18h00, o Estúdio de Dança Nadine Loureiro apresenta a III Gala da Primavera, no Fórum Cultural de Montemor-o-Velho.
Este espetáculo especial reúne 46 bailarinos em palco que irão apresentar 36 coreografias, preparadas com muita dedicação e garra ao longo de vários meses. Estas coreografias fazem parte da preparação para o All Dance Portugal, que se realizará de 27 de março a 2 de abril.
Será uma tarde repleta de talento, emoção e paixão pela dança, onde diferentes estilos se encontram para celebrar o trabalho e a evolução dos nossos bailarinos.
🌸 Gala de angariação de fundos para participação em competições
🎟 Bilhetes: 6 Primaveras - Disponíveis à venda a partir de segunda-feira, dia 16, na escola.
Venha apoiar os nossos alunos e celebrar connosco a dança numa tarde cheia de energia e inspiração!
📩 RESERVAS [[email protected]]
📸