22/05/2026
Foi dia 13 de maio que o nosso aluno Pedro Parreira venceu o Concurso Interconcelhio Leituras na Planície, em Évora, no seu escalão (7.º ano). as BEsAESC dão os parabéns ao aluno e agradecem toda a colaboração dos pais. Foi memorável!
Para saber mais visite: https://besaesc.wixsite.com/besaesc