31/05/2015
Salvaterra de Magos, o depois, das eleições de 2013;
A) Suspensão de mandato pelo período de seis (6) meses do Sr. Vereador João Batista (PS), eleito pelos votos do povo.
E que, "graças" ao qual o PS ganhou as eleições, elegendo assim o Sr. Presidente de Câmara (eng. Hélder Esmenio).
B) Sr. Vereador Francisco Naia (PSD), continua a usufruir do ordenado e regalias pelo qual o Povo não o elegeu e assim oferecendo ao PS a maioria absoluta- PS-PSD-CDS-PP.
Oposição, por parte do PSD-CDS-PP não existe na Câmara.
C) O "cabeça" de lista da CDU, à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Sr Orlando Garcia que exercia funções como vereador, também, já lá vai o tempo, em que se demitiu, dando lugar ao seu substituto, Sr. Vereador João Pedro Caniço Marques Abrantes da Silva (filho do
ex-Vereador, Sr. João Abrantes "BE" ), que por curiosidade até reside no concelho vizinho.
D) O candidato à Presidência da Câmara de Salvaterra, pelo MCI, Sr. Rui Moreira também após a sua derrota, ou mais um dos seus fracassos políticos... Bateu em retirada, deixando assim o seu "batalhão" (MCI) à deriva...
E) Sra. Ana Cristina Ribeiro (Anita) (BE), eleita pelo povo para a Assembleia Municipal, suspende mandato e lá se vão passando os quatro (4) anos de mandato, de suspensão em suspensão. Também o Sr. Deputado da Assembleia José Manuel Buinheira Coelho (BE), após a sua promoção para os quadros da Câmara, o seu silêncio é absoluto, a sua falta de opinião é sinónimo da sua submissão.
É ISTO, QUE QUEREMOS PARA SALVATERRA DE MAGOS?
SALVATERRA - MAIS E MELHOR!
Saudações!