15/06/2026
DECORREU | ENCONTRO DE CONVÍVIO COM O GRUPO DE PEREGRINOS DE FÁTIMA DA PARÓQUIA DE LOURES
No passado dia 5 de junho, a convite do Sr. Padre Francisco Inocêncio, da Paróquia de Santa Maria de Loures, o presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves e o vogal Francisco Gravito, marcaram presença no encontro de convívio promovido pelo Grupo de Peregrinos de Fátima daquela paróquia, como forma de reconhecimento e agradecimento pelo apoio prestado aos peregrinos por esta autarquia.
A iniciativa reuniu peregrinos, elementos da equipa de apoio e todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para a realização da peregrinação.
O encontro teve início na Igreja Matriz de Loures, onde os participantes assistiram à exibição de um pequeno filme com alguns dos momentos mais marcantes da peregrinação. Seguiu-se um jantar-convívio no Arraial Escutista, situado no adro da igreja, proporcionando um momento de partilha, confraternização e celebração entre todos os presentes.