01/06/2026
ABRACE A NATUREZA🏞️
Para um Futuro Melhor☘️🌳
Realizou-se no dia de ontem uma Caminhada Ecológica com recolha de resíduos “atividade de plogging”, promovida pela Associacao Cultural E Recreativa - Nespereira Alta , Freguesia de Vila Maior , Fundação Inatel e contou com Colaboração Município São Pedro do Sul.
Num percurso de 6 km, os presentes debateram-se com uma realidade que não pode ser ignorada. A quantidade de resíduos recolhidos tornou visível algo simples e urgente: o ambiente não se protege com intenções, protege-se com consistência, compromisso e ação contínua.
Um agradecimento a todas a instituições envolvidas bem como todos os presentes que associaram a uma atividade física na natureza a uma ação educativa de natureza ambiental.