15/06/2026
Na passada sexta-feira, dia 12 de junho, 𝐒ã𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐥 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐫𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝟏.𝟓𝟎𝟎 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐚𝐥 𝐋é𝐬-𝐚-𝐋é𝐬, a maior aventura mototurística nacional, organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal. 🏍️
O concelho foi ponto de paragem da 2.ª etapa deste evento, acolhendo os motociclistas para jantar e pernoitar antes de retomarem a viagem até ao próximo destino.
A chegada do Portugal Lés-a-Lés reforçou mais uma vez São Pedro do Sul como um território acolhedor e atrativo, capaz de proporcionar experiências únicas a quem o visita.
O Município expressa agradecimento especial à organização, a todos os participantes e, em particular, aos restaurantes e entidades locais que contribuíram para receber da melhor forma todos os motociclistas.