27/09/2021
Noite eleitoral para esquecer, assumimos a derrota em toda a linha, nomeadamente a perda do nosso mandato na Assembleia de Freguesia!
Parabéns ao vencedor Nuno Albergaria, pela sua esmagadora maioria absoluta, prova que a população de São João de Ver está extremamente satisfeita com o seu trabalho, penalizando toda a oposição.
Um agradecimento ao nosso cabeça de lista Diogo Diogo Fontes, por todo o seu trabalho desenvolvido neste 4 anos e pela excelente campanha e lista que apresentou. O nosso muito obrigado!
Duas palavras minhas em relação à noite eleitoral de ontem: desilusão e incompreensão.
Desilusão porque não atingimos nenhum dos objetivos propostos, onde fomos afastados da Assembleia de Freguesia, perdendo a nossa representação e espaço de intervenção.
Incompreensão, porque acreditamos que iríamos ser-nos reconhecido o nosso trabalho e intervenção política nestes últimos 4 anos, onde apresentei uma lista com melhores candidatos, investimos muito mais na campanha e no final fomos penalizados pelos eleitores Sanjoanenses.
Parabéns ao Nuno Albergaria e ao PSD pela esmagadora maioria obtida, pois f**a muito claro que a população está extremamente satisfeita com o atual Executivo e não se reviu nas propostas da Oposição.
Um enorme agradecimento a todos os que acompanharam nesta campanha, em especial à minha Família que sempre esteve presente, também aos poucos eleitores que nos depositaram a confiança.
Minha vida política terminou ontem, remeto-me à minha condição de cidadão atento e participativo, profissional Veterinário, de Pai e Marido.
Um até sempre!