19/06/2026
PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA
Num dia marcado pelo calor e pelo sol, os utentes do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) e do Centro de Dia do Centro Social S. João de Deus participaram em mais uma peregrinação a Fátima, repleta de momentos de convívio, fé e partilha.
A visita teve início com a participação na Missa na Basílica da Santíssima Trindade, um momento de recolhimento e espiritualidade vivido com grande emoção por todos os participantes. Após a celebração, os utentes dirigiram-se ao Velário do Santuário de Fátima, para acender velas e fazer as suas orações, num gesto de fé e devoção.
O passeio prosseguiu com um almoço muito agradável, onde não faltou a boa disposição, a conversa animada e o convívio entre todos.