30/05/2025
Nota de Esclarecimento
Os vereadores eleitos pelo Partido Socialista em Porto de Mós agradecem o contacto e o pedido de desculpas recebido por parte do Gabinete de Apoio à Presidência, relativamente à ausência de convite para a cerimónia do 75.º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós.
Ficou claro que se tratou de um lapso, resultante da interpretação de que o convite seria apenas dirigido aos vereadores com pelouros atribuídos. Apesar de compreendermos o sucedido, consideramos importante sublinhar que todos os vereadores, independentemente de terem ou não pelouro, foram eleitos pelo povo e participam ativamente nas decisões e votações que influenciam a vida do concelho.
Temos estado sempre solidários e disponíveis para apoiar todas as causas que envolvem os nossos Bombeiros — não apenas os de Porto de Mós, mas todos os que diariamente dão o melhor de si ao serviço da nossa comunidade, em cada freguesia, em cada emergência, em cada vida salva.
Lamentamos sinceramente não ter estado presentes numa data tão simbólica para esta nobre instituição, mas reafirmamos o nosso total respeito, apreço e reconhecimento pelo trabalho dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós.
Contem connosco, como sempre.