29/10/2025
Partilhamos as palavras de alguém que deixou uma marca profunda na União de freguesias de Reguengo e S. Julião.
O fim de um ciclo é sempre tempo de balanço e o do presidente Bruno mostra exatamente isso: maturidade, gratidão e amor pela terra.
Durante os anos em que o Bruno e as suas equipas estiveram à frente da Junta de Freguesia, demonstraram o que sempre quisemos provar com a CLIP, que é possível servir com independência, com proximidade e com dedicação genuína às pessoas.
Agradecemos todo o trabalho, a entrega e o exemplo de serviço público de toda a equipa.
Ciclos terminam mas os valores, esses, permanecem.
Até já, e obrigado
"Segundo momento, não se repetirá, no entanto, é marcante pelo término de um ciclo, onde vivi experiências, desafiantes e prazerosas, pelos resultados obtidos. Ser presidente na terra onde nasci, cresci e continuo a viver a maior parte do meu tempo, fazer por ela o melhor que sempre soube e consegui em prol de todos nós é algo que nos marca e nos faz crescer.
Hoje muito mais maduro e responsável, aprendi a lidar com o bom e o mau, a perder a vergonha e ser muito mais direto do que antes alguma vez fora.
Termino este ciclo, com sentimento de alegria, por tudo o que fiz e conquistei, em conjunto com a Vera Barbas e o Luis Belinho ,todos os funcionários da Junta de Freguesia de Reguengo e S. Julião, antigos membros da assembleia e apoiantes da minha lista. A todos o meu imenso obrigado, sem todos vocês não seria igual certamente.
Há minha família e amigos, desculpem por vezes a minha ausência, as minhas ansiedades e preocupações do dia a dia." ... "Há minha terra, a todos os que me viram crescer, ou entretanto por cá me conheceram: Sempre lutei e sempre lutarei por nós e pelo desenvolvimento da nossa freguesia, bem como pelas nossas instituições e pelos nossos costumes. Estarei por cá de igual forma como sempre tive, interventivo e dedicado há causa pública.
Aos novos órgãos da nossa freguesia, as maiores felicidades e sucessos.
Até já! " Bruno Calha