14/06/2026
É sempre motivo de orgulho ver o talento da nossa terra chegar a grandes palcos.
Ontem, no 3720, tivemos a satisfação de ver um jovem artista da nossa União de Freguesias abrir o concerto do Bispo, protagonizando uma excelente atuação perante uma enorme plateia.
Um momento especial que encheu de orgulho a sua família, os seus amigos e todos os seus conterrâneos.
Parabéns pelo percurso que tens vindo a construir e por representares tão bem a nossa terra, RMoura. Que este seja apenas mais um passo numa caminhada repleta de sucessos! 👏🎤💙