25/08/2025
Galeguenses,
Caras amigas e amigos,
É com sentimento profundo de gratidão que me dirijo a todos vós, para vos comunicar que após um longo período de ponderação, decidi, me afastar da vida política, não para sempre, mas apenas para já.
Tal afastamento, apenas, se f**a a dever ao facto de, ter enveredado pela assunção de novas funções, a nível profissional, e como tal querer pautar o exercício diário das mesmas, desprendido de quaisquer cores políticas.
Durante este mandato que se encontra prestes a terminar, defendi o interesse de Galegos e dos Galeguenses, sempre com um sentimento de humildade e de responsabilidade.
O que sempre me moveu foi apenas e tão só amor a Galegos e estou certo que nunca o defraudei.
Em todas as assembleias, enquanto representante da oposição na Assembleia de Freguesia, sempre atuamos de acordo com o que a lei, a verdade, e o que, o interesse de Galegos impunha.
Sempre justif**amos as nossas orientações de voto, em cada ponto das várias ordens de trabalho, através de declarações de voto que sempre exigimos serem transcritas nas respetivas atas das assembleias.
Assim, aos que interessar, podem sempre consultar tais atas, junto do executivo da nossa junta e desta forma aferir do trabalho levado a cabo de forma séria e credível por esta oposição.
Por fim,
Uma palavra de gratidão, à fantástica equipa que durante estes quatro anos me acompanhou, um reconhecimento público a todos vós, foram fantásticos.
À Cláudia Moreira e à Benvinda Silva um grande Obrigado, foram incansáveis. Caminham comigo no coração.
Para a minha mãe eterna gratidão e obrigada por também tu de forma lúcida e coerente me teres sempre apoiado. És a minha vida..🙏❤️
Para todos os Galeguenses sem exceção, um eterno Obrigado, somos uma freguesia fantástica.
Contem sempre comigo para o que precisarem, estarei por aqui.
Um abraço amigo
José Agostinho Silva
911 106 458
🫶👏🙏
Galegos, 26 de Agosto de 2025