12/04/2024
Aires Pereira em Averomar, com sala cheia, para ganhar o futuro
A candidatura de Aires Pereira esteve ontem na Vila de Averomar, no último encontro com os militantes e simpatizantes do PSD, com sala cheia, assumindo o compromisso de dar continuidade a uma ação política próxima dos cidadãos, livre, transparente e empenhada em ganhar o futuro.
Agradeceu a presença de todos, a Manuel Meira e Carlos Maçães, atual presidente da Junta de Freguesia, pelo dinamismo e vontade permanente em tornar Averomar melhor e mais moderna.
Apresentou-se como candidato à liderança do PSD da Póvoa de Varzim, consciente da exigência que tem pela frente, não apenas pela importância em constituir uma equipa de qualidade para enfrentar as eleições autárquicas de 2025, mas também pela construção de um projeto que encare o novo ciclo de 12 anos – competente, moderno e vencedor, assente numa estrutura executiva que será a expressão de todo o concelho, com a participação de representantes de todas as freguesias, com lugar especial para os jovens, em diálogo permanente e construtivo, de esperança e de futuro.
E assinalou que não está tudo feito, continua a haver muito para fazer e para investir no concelho, em especial em Averomar, prosseguindo esse investimento na Avenida Atlântico, no complexo desportivo e na marginal, renovando e tornando toda a área do antigo campo de jogos uma centralidade para todos os averomarenses e para os poveiros.
Este é o caminho, afirmaria Aires Pereira, com uma excelente equipa, com ambição, confiança, estabilidade, vamos prosseguir a construção de um concelho homogéneo, equilibrado, onde vale a pena viver em qualquer lado, garantindo o desenvolvimento económico, a sustentabilidade ambiental e um Futuro de Confiança.
Terminado o roteiro de encontros diretos com os militantes do PSD, segue-se o ato eleitoral a realizar este sábado, 13 de abril, entre as 14h00 e as 19h00, na sede do partido situada na Praça do Almada.