29/06/2024
Há vários anos que ouvimos o PS Oeiras dizer que tem de mudar. Contudo, os mesmos dirigentes, as mesmas práticas, a mesma estratégia e a mesma forma de estar têm liderado o PS Oeiras desde o resultado de 25% em 2009, até ao 2º pior resultado de sempre, seguido, agora em 2021 com o pior resultado de sempre - 10%.
De um lado, temos a continuidade deste caminho. Do outro, temos as pessoas que, há anos, lutam para que algo seja feito de diferente, lideradas por alguém muitos especial como o Frederico Dias de Jesus.
O Frederico está na política desde os 18 anos. Não foi só testemunha, foi participante ativo destes últimos anos. Esteve do lado de quem lutou por mais diálogo e menos conflitos, mais ação e menos apatia, mais estratégia e menos inativismo, mais convicções próprias de um socialista e menos posições de circunstância.
O Frederico é tudo o que falta ao PS Oeiras, neste momento: íntegro, corajoso, dialogante, transparente, amigo, disponível e muito inteligente.
Em Oeiras o PS tem vido a perder militantes, simpatizantes e eleitores. É fácil uma pessoa sentir-se desmotivada com a atual direção política.
Com o Frederico, o que é fácil é sentirmo-nos representados, ouvidos, motivados e encorajados para defender aquilo em que acreditamos.
Com o Frederico, é fácil acreditar no futuro!