14/05/2023
O 6ºD participou na "Rota da Biodiversidade" Eco Escolas.
O "caderno da biodiversidade" circulou por quatro escolas do país. Cada uma deu a conhecer algumas da espécies animais e vegetais do seu recreio.
Aqui f**a o nosso contributo.🐦🦋🐌🐝🌱🌿🌲🌳🌴🪴🌾