31/07/2024
Dedico esta publicação aos carpideiros e carpideiras que dizem que em Oeiras tudo é mau ou imperfeito. Convido- a irem para as Mesas de Voto de Santo Tirso. As eleições europeias foram no dia 9 de Junho, o Município de Oeiras pagou aos membros das Mesas no dia 24 de Junho, transferência bancária, sem necessidade de irem à Tesouraria da Câmara ou das Juntas receber, como se fossem uns pedintes! Em Oeiras nada presta? Sobre Oeiras tudo se critica? Vão para as mesas de voto de Santo Tirso!
Mais: sabem o que é que os membros das Mesas de Santo Tirso receberam como "refeição"? Não, não foi um BdM, foi uma garrafa de água, apenas e só! E o Município de Oeiras o que deu aos membros das Mesas? Quem lá esteve sabe o que foi!