S+S- Ser Mais Solidário- Associação de Solidariedade Social

S+S- Ser Mais Solidário- Associação de Solidariedade Social Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de S+S- Ser Mais Solidário- Associação de Solidariedade Social, Serviço social, Rua do Campo da Bola, Negrais.

Missão de Rua S+S- Ser Mais Solidário- Associação de Solidariedade Social  – 20/12/2025 | Estamos quase lá 🤍Estamos muit...
16/12/2025

Missão de Rua S+S- Ser Mais Solidário- Associação de Solidariedade Social – 20/12/2025 | Estamos quase lá 🤍

Estamos muito perto do dia da nossa Missão de Rua – 20 de dezembro, uma ação especial que leva apoio direto às pessoas em situação de sem-abrigo.

Reforçamos que todas as doações solicitadas destinam-se exclusivamente a esta missão, permitindo-nos preparar refeições, kits alimentares, kits de higiene, materiais de aquecimento e prendas de Natal para homens, mulheres e crianças, que serão entregues nesta noite.

Cada contributo, por mais simples que pareça, faz a diferença no terreno e ajuda-nos a levar alimento, calor, dignidade e esperança a quem mais precisa.

Agradecemos, de coração, todo o apoio, partilha e espírito solidário.

Juntos fazemos a diferença. 💙✨ Partilhem para chegar a mais pessoas

💙 AGRADECIMENTO | RECOLHA SOLIDÁRIAA Associação S+S – Ser Mais Solidário – Associação de Solidariedade Social vem, por e...
16/12/2025

💙 AGRADECIMENTO | RECOLHA SOLIDÁRIA

A Associação S+S – Ser Mais Solidário – Associação de Solidariedade Social vem, por este meio, expressar o seu profundo agradecimento ao Supercheio Loja Amanhecer pela disponibilidade, generosidade e espírito solidário demonstrados na realização da Recolha Solidária.

A vossa abertura em acolher esta iniciativa, bem como a doação de parte da receita das vendas à nossa associação, representa um gesto de enorme responsabilidade social e um contributo essencial para apoiarmos as famílias que acompanhamos.

Agradecemos também a todos às voluntárias Florinda Reigota Cid e Jovita Gomes, clientes e a cada pessoa que contribuiu com um gesto, um donativo ou uma palavra de apoio.
É com parcerias como esta que conseguimos continuar a fazer a diferença. ✨

O nosso sincero obrigado por caminharem connosco nesta missão de solidariedade.

Juntos, somos + Solidários. 💛

🎅 Agradecimento Especial ao Maria Luz Querido Pai Natal 🎅A S+S – Ser Mais Solidário – Associação de Solidariedade Social...
16/12/2025

🎅 Agradecimento Especial ao Maria Luz Querido Pai Natal 🎅

A S+S – Ser Mais Solidário – Associação de Solidariedade Social deixa um enorme obrigado ao querido Pai Natal pela roupa que nos fez chegar e que irá acompanhar-nos na nossa missão do dia 20 de dezembro.

Cada peça recebida representa cuidado, partilha e esperança, ajudando-nos a levar mais conforto e dignidade a quem mais precisa.

Que este gesto solidário regresse em dobro, com muita luz e amor. 💙✨

Juntos, somos + Solidários.

A S+S – Ser Mais Solidário – Associação de Solidariedade Social, vem agradecer à empresa The Square - Your Communication...
16/12/2025

A S+S – Ser Mais Solidário – Associação de Solidariedade Social, vem agradecer à empresa The Square - Your Communication Office pelos donativos recebidos no âmbito da campanha de recolha realizada, os quais foram entregues no dia 12 de dezembro de 2025, nas nossas instalações.

Este gesto solidário permite-nos continuar a nossa missão de apoio a quem mais precisa e reforça a importância da união e da responsabilidade social.

O nosso sincero obrigado a toda a equipa por caminhar connosco nesta causa. 💙✨

Juntos, somos + Solidários.

11/12/2025
26/11/2025

F**a aqui o nosso agradecimento profundo a cada pessoa que esteve connosco nesta missão, seja diretamente ou indiretamente.
Sem vocês, sem a vossa presença, os vossos donativos, o vosso tempo, o vosso carinho e o vosso compromisso, nada disto seria possível.

Cada gesto, cada partilha, cada entrega fez uma diferença real para quem mais precisa.
Vocês ajudaram-nos a levar alimento, conforto, dignidade e calor humano às pessoas em situação de sem-abrigo.
Este projeto vive graças à generosidade e união de todos.

Obrigada/o a todos os que contribuíram, apoiaram, partilharam e caminharam ao nosso lado.
É por vocês e convosco que continuamos a realizar estas missões com amor e propósito.

E vamos continuar.
Voltamos sempre, com o coração cheio e com a força da vossa ajuda, para manter vivo este projeto e apoiar cada vez mais pessoas.

Uma excelente semana a cada um de vós. 🙏

Juntos fazemos a diferença. 💛

Bom dia a todos!Hoje vamos realizar mais uma missão de rua!
22/11/2025

Bom dia a todos!
Hoje vamos realizar mais uma missão de rua!

21/11/2025

Bom dia,

Eu Sílvia Lopes deixarei de gerir esta página da S+S- Ser Mais Solidário- Associação de Solidariedade Social, a administração da mesma já foi passada a um outro elemento da organização.

Boas missões!

Até sempre!

Hj Assembleia Geral para todos os sócios!
15/11/2025

Hj Assembleia Geral para todos os sócios!

Passamos a apresentar um comunicado da, (até à presente data), Presidente de Direção da Associação:COMUNICADO A SÓCIOS, ...
11/11/2025

Passamos a apresentar um comunicado da, (até à presente data), Presidente de Direção da Associação:

COMUNICADO A SÓCIOS, VOLUNTÁRIOS, PARCEIROS, APOIANTES, PESSOAS QUE ASSOCIAÇÃO APOIA:

Hoje encerro um capítulo que marcou profundamente a minha vida!

Depois de 11 anos de dedicação à (inicialmente) Ser Mais Solidária (um projeto meu individual), (posteriormente) Ser Mais Solidário (um grupo particular de ajuda, q constituí) e atualmente S+S Associação de Solidariedade Social, chegou o momento de me despedir das funções de Presidente e Voluntária, desta instituição que tanto me ensinou e da qual fui Mentora.

Passarei toda a documentação e demais detalhes à atual direção à data da minha cessação de funções, com efeitos imediatos.

Ao longo destes anos, dei o meu melhor, e o melhor de mim, sempre com elevado empenho, respeito, paixão e compromisso, para contribuir para o crescimento da associação e para o impacto positivo que tem na comunidade.
Tenho a forte convição e sensação de dever cumprido, mesmo nos momentos de maior ausência por motivos imperativos, continuei sempre na frente do leme, a organizar, a par, e sempre q possível como voluntária a par e passo com o tratamento documental necessário.

Acreditem q foi difícil chegar até aqui, mts desafios mas também mts conquistas q me deram muita luta e enorme satisfação.

Mt recolha fiz, mt triagem, mt pedido à família e empresas da família p ajudarem c logística de transportes e recursos humanos, cedências de espaço, e donativos de gás. Mts amig@s desafiei e mts pedidos fiz. Desculpem-me🤪!
Enfim, arrolei todos comigo e p benefício da associação, sem prejudicar os demais.

A formação desta associação, deu-me inúmeras preocupações, mas tb me fez evoluir mt.
Escutei mt, refleti ainda mais e em conjunto decidi sempre em votação de toda a organização com unanimidade ou maioria. Nem sempre prevaleceu o meu querer, mas sim o voto de maioria. Só assim se é democrático e p isso existe uma organização.

Acreditem só, q até me levou a voltar a estudar! Esta Ser Mais, é demais!
Dps de 20 anos afastada das carteiras de uma escola, impulsionada pela necessidade de conhecimento técnico e posicionamento na área, lá fui eu p a escola de novo, uma licenciatura em Educação Social, e atualmente a frequência no mestrado de Intervenção Social e frequência num Curso Profissional de Intervenção em Luto.
Crescimento pessoal, partilha de conhecimentos com colegas, mas tudo em prol dos outros!

Levo comigo inúmeras aprendizagens, gerir pessoas e conflitos não é fácil, mas levo amizades e a enorme satisfação de ter feito parte de um projeto que faz a diferença na freguesia e no concelho.
Deixar-vos-ei alguns momentos (fotos) no grupo de facebook, q deixarão saudade mas que foram vividos em plenitude.

Conheci pessoas fabulosas, neste e noutros projetos e associações, e agradeço mt ao Universo por isso.

Quero deixar uma palavra a cada voluntári@, dizendo q sabem q continuarei a ser íntegra, sensata e boa ouvinte e levarei os vossos desabafos cmg sem os comentar.
Poderão sempre confiar em mim. Estarei aqui à distância de uma mensagem ou um áudio.

Falando de confiança, informo q fui honesta e séria em cada transação efetuada, nada devo à instituição.

Devo sim, mil agradecimentos a cada um, que por me conhecer, se dignou a associar, a voluntariar, a fazer parte da organização ou a efetuar donativos em género ou em número.
Agradeço tb a todos os outros q apoiaram ou apoiam a associação, esporádica ou regularmente.
Espero que continuem com o vosso contributo, q a associação bem merece e precisa!

Desejo os maiores sucessos a quem continua este caminho, com a esperança sincera de que a ligação à área social e o espírito solidário que sempre me guiou, permaneçam por muitos e longos anos no grupo que a compõe.
Força equipa, unam-se como nunca, lutem como sempre lutei e conquistem mt. Vcs sabem o bem q a associação faz a tanta gente.
Nos dias mais cinzentos, pensem q no passado tb existiram e fomos trilhando o caminho.

Não foi fácil tomar esta decisão, q tenho vindo a protelar, e guardarei cmg os motivos, bem como os segredos ou confissões de cada elemento q cmg partilhou.

Saio da S+S Associação de Solidariedade Social, mas a associação jamais sairá de mim!

Ela foi o "filho" q mais tempo me "roubou" nesta sua longa adolescência de 11 anos.

Que o projeto possa evoluir, como tanto desejei ao longo destes últimos anos, q surjam mts conquistas e soma de sucessos.

Obrigada a todos os que, ao longo deste ciclo de 11 anos, de uma forma ou de outra, fizeram parte desta jornada cmg.

Namasté

Para sempre
SER MAIS SOLIDÁRIA
Sílvia Lopes

10/11/2025

ATENÇÃO FAMÍLIAS INSCRITAS QUE APOIAMOS (DO CONCELHO DE SINTRA):
Segunda-feira dia 10, das 18h30m às 19h30m, doação de comida confeccionada e eventuais demais produtos alimentares.
A organização agradece a tod@s voluntári@s envolvidos na doação!

10/11/2025

Bom dia, o q ainda não temos p a confecção das Filhós são:

- 2 Dúzias de ovos;
- 1 vinho do porto;
- 1 margarina vaqueiro pequena;
- 18 Kgs farinha;

Alguém arranja p nos doar?

Nota: para nos entregarem até esta quarta-feira dia 12.

Endereço

Rua Do Campo Da Bola
Negrais
2715-311

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando S+S- Ser Mais Solidário- Associação de Solidariedade Social publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria