25/05/2026
✨ 𝗦𝗲𝘀𝘀ã𝗼 𝗣ú𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮 | 𝘼𝙨 𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖𝙨 𝙧𝙚𝙜𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙖 𝘾𝙖𝙨𝙖
Realizou-se hoje, pelas 21h00, no Salão Nobre do Palácio Real da Confraria, no Sítio da Nazaré, a sessão pública de apresentação do novo modelo das Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal da Nazaré e pela Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, reuniu a comunidade para dar a conhecer as principais novidades e linhas orientadoras desta nova fase das festividades, assente na valorização das tradições, da cultura popular e do património ligado à devoção de Nossa Senhora da Nazaré.
Ao longo da sessão foram ainda partilhadas ideias, contributos e preocupações, num espírito de diálogo e colaboração, com o objetivo de garantir que as festas decorram da melhor forma possível.
📷 Deixamos alguns registos fotográficos da sessão.