13/10/2025
Obrigado, Mortágua!
Em primeiro lugar, um sincero agradecimento a todos os Mortaguenses que, com o seu voto, reforçaram a força da democracia. Cada pessoa que participa contribui para uma comunidade mais viva e participativa.
Em segundo lugar, um enorme obrigado a todos os que confiaram em nós. O povo foi soberano, e essa vontade traduziu-se numa clara vitória do Partido Socialista: na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e em seis das sete freguesias.
Em terceiro lugar, uma palavra de respeito para com todos os nossos adversários políticos. A democracia constrói-se no pluralismo e no debate de ideias. Reconhecemos o empenho e o contributo de todos os que participaram neste ato eleitoral, porque é na diversidade que a nossa comunidade se fortalece.
Em quarto lugar, uma palavra especial aos jovens; aos que participaram ativamente na campanha, aos que ajudaram a construir o nosso Manifesto Autárquico Jovem, e aos que levaram as nossas ideias a cada canto do concelho. A vossa energia e visão foram - e continuarão a ser - fundamentais.
Agora, é tempo de trabalhar. Com responsabilidade, com proximidade e com ambição!