13/03/2023
📍No passado dia 11, reunimos homens e mulher por uma luta que é de todos nós, a luta pela Igualdade de Género.
A Igualdade de Género exige que, numa sociedade, homens e mulheres gozem das mesmas oportunidades, rendimentos, direitos e obrigações em todas as áreas.
Todos os cidadãos, independentemente do seu s**o, da sua identidade e expressão de género, das suas características se***is, da sua identidade sexual, da sua origem racial ou étnica, da sua idade, da sua religião ou crença e de qualquer deficiência, devem poder seguir o caminho que escolheram na vida e ter as mesmas oportunidades de prosperar, participar e liderar.
Um agradecimento a todos os presentes, em especial à Federação da Mulheres Socialistas por toda a colaboração deste excelente jantar. À por todo o apoio. À a e à por estarem presentes e tornarem o jantar ainda mais enriquecedor ✊🏻