24/03/2026
𝑬𝒒𝒖𝒊𝒑𝒂 𝑭𝑼𝑻𝑺𝑨𝑳
No passado 21 e 22 de março a nossa equipa de futsal esteve presente no torneio de futsal inter-bombeiros, organizado pela a secção desportiva dos Bombeiros Voluntários de Alvito ⚽️🥅🚒👨🚒
Além dos resultados positivos, enaltecemos o espírito de convívio e amizade entre vários corpos de bombeiros 🚒👨🚒
Agradecemos aos 𝐁𝐨𝐦𝐛𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐯𝐢𝐭𝐨 pela a excelente organização e comodidade que nos receberam 😇🥰🙏
#1423 #14