22/04/2026
No passado dia 21 de Abril, por todo o País, o Partido Comunista Português realizou acções em defesa do Serviço Nacional de Saúde.
Também no distrito de Leiria realizamos iniciativas de contacto com a população em Leiria, na Marinha Grande, em Alcobaça, no Bombarral, em Porto de Mós e na Nazaré
É urgente defender o SNS, é necessário valorizar o SNS, os seus médicos, os seus enfermeiros, os seus auxiliares e todos os profissionais da área, que com falta de investimento e meios por parte dos sucessivos governos do PS e PSD, com o apoio da IL e do CH, dão uma respostas extraordinária a milhares de utentes.