11/06/2026
EBGMM
Para assinalar o encerramento das atividades deste ano, os alunos do Clube de Francês participaram numa animada tarde dedicada a jogos tradicionais, que fizeram as delícias de todos os participantes.
Entre desafios, gargalhadas, espírito de equipa e muita diversão, os alunos tiveram oportunidade de conviver e celebrar mais um ano repleto de aprendizagens, descobertas e momentos inesquecíveis. A atividade terminou com um agradável lanche, que proporcionou mais um momento de partilha e boa disposição.
A todos os alunos que participaram nas atividades do clube ao longo do ano, o nosso muito obrigada pelo entusiasmo, empenho e alegria com que abraçaram cada desafio.
Desejamos a todos umas excelentes férias e esperamos reencontrar-vos no próximo ano letivo, com muitas novidades, surpresas e, claro, muito francês!
Bonnes vacances et à bientôt !