11/06/2026
As Crianças Alegres do Jardim de Infância da Loureira participaram com enorme entusiasmo nas Marchas de Santo António, enchendo as ruas de alegria, cor e tradição. As crianças merecem uma palavra muito especial pelo seu empenho, dedicação e brilho com que viveram este momento tão bonito. Foram as verdadeiras protagonistas desta festa.
Agradecemos a todos os intervenientes do Jardim de Infância, às educadoras, assistentes operacionais e às auxiliares da Junta, pelo trabalho, carinho e colaboração. Um agradecimento muito especial ao professor de Música pela elaboração da música, que deu ainda mais significado e identidade à nossa marcha.
Um sincero agradecimento também aos pais e encarregados de educação que ajudaram na preparação e apoiaram esta iniciativa. O contributo e a dedicação de todos foram essenciais para o sucesso desta participação e para proporcionar às nossas crianças uma experiência tão feliz e inesquecível. Muito obrigado a todos!" 🎶🌷🎉👏❤️