31/05/2026
É com enorme gratidão que participamos mais um ano da Caminhada pela Saúde Mental.
Este é um momento especial para reconhecer o compromisso de todos aqueles que acreditam que a saúde mental deve ser uma prioridade e que o combate ao estigma é uma responsabilidade de toda a sociedade.
Gostaria de deixar um agradecimento muito especial ao que há três anos apoia o GAC de forma consistente e solidária. A vossa parceria tem sido fundamental para fortalecer esta causa, sensibilizar a comunidade e dar voz a quem enfrenta desafios relacionados com a saúde mental.
Graças ao vosso apoio, temos conseguido promover iniciativas que contribuem para uma maior compreensão, inclusão e respeito por todas as pessoas.
Esperamos continuar este caminho convosco nos próximos anos, unidos pelo mesmo propósito: lutar contra o estigma, promover a literacia em saúde mental e construir uma sociedade mais humana, informada e acolhedora.
Em nome do GAC, o nosso sincero obrigado ao Rotary Lisboa Benfica, aos participantes, voluntários e a todos os que tornam esta caminhada possível.
Esperamos continuar a caminhar lado a lado, unidos na construção de uma sociedade mais informada, mais inclusiva e mais humana.
Muito obrigada