19/03/2026
As comemorações do 30.º aniversário da IGAI culminaram no passado dia 17 de março com a realização de um concerto no Teatro Armando Cortez – Casa do Artista. O evento contou com a participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, sob a direção dos maestros Tenente Ricardo Torres e Comissário Pedro Ferreira.
A cerimónia contou com a presença de Sua Excelência o Ministro da Administração Interna, Dr. Luís Neves.
Marcaram igualmente presença o Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Rui Veloso, o Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luís Carrilho, o Secretário-Geral da Secretaria-Geral da Administração Interna, Dr. Ricardo Carrilho, entre outros ilustres convidados, bem como atuais e antigos/as dirigentes, inspetores/as e trabalhadores/as desta Inspeção-Geral.
A reportagem fotográfica do evento foi gentilmente cedida pela Polícia de Segurança Pública.