13/06/2026
Hoje, a Presidente da Junta marcou presença no torneio organizado pela Bolatangente, realizado no Complexo Desportivo dos Parceiros.
Na ocasião, procedeu à entrega das medalhas e das taças às respetivas equipas, assinalando o encerramento de um evento marcado pelo espírito desportivo, pelo convívio e pela saudável competição.
A Junta de Freguesia felicita a equipa da BOLATANGENTE ⚽️pela excelente organização do torneio, bem como todas as equipas participantes pelo empenho, dedicação e fair play demonstrados ao longo da competição.
Iniciativas como esta contribuem para a promoção do desporto, do associativismo e da dinamização dos equipamentos desportivos da freguesia.
Parabéns a todos os envolvidos por mais um torneio de grande sucesso! 🏆⚽👏