24/02/2019
No âmbito do concurso "O Distrito de Leiria, o País e a Europa", destinado aos alunos do Ensino Secundário e organizado pelo Laboratório de Cidadania da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista, foram já selecionados os dois trabalhos vencedores cujos autores são:
- Ana Marta Estanqueiro Rufino, aluna na Escola Secundária Francisco Rodrigues Logo, e orientada pela professora Maria de Fátima Gonçalves da Silva.
- Carla Silveiro Cardoso, aluna na Escola Básica e Secundária Dr. Pascoal José de Mello, e orientada pela professora Lígia Maria Bragança Cerveira Gonçalves.
Este concurso teve como objetivo fomentar a participação dos jovens cidadãos na vida dos territórios e das comunidades em que se inserem. As equipas vencedoras irão receber como prémio viagens a Bruxelas para visitarem o Parlamento Europeu.