Após 4 anos como deputada da Coligação Juntos por Guimarães na Assembleia de Freguesia, decidi recandidatar-me, pois, agora mais que nunca, acredito que posso fazer mais e melhor por Polvoreira. Ao longo do último mandato foram várias as vezes que nos insurgimos contra as mais diversas deliberações tomadas pelo executivo, por considerarmos que não estavam a ser tomadas as melhores decisões para a
nossa terra, para os nossos habitantes e para as nossas instituições. Temos, pois, um projeto bem definido para Polvoreira, acreditamos, hoje como ontem que Polvoreira precisa de uma nova roupagem, de uma mudança significativa na forma de estar e de fazer política local, de quebrar de vez com os hábitos e vícios de quase três décadas de governação feita pelas mesmas pessoas, cujas ideias e projetos já se misturam e confundem, levando a nossa freguesia à estagnação, confusão e discórdia. Os Polvoreirenses já me conhecem, sou uma filha desta terra onde nasci e cresci, onde me formei enquanto pessoa e cidadã, onde participei ativamente nas suas instituições, e por isso, tenho uma enorme paixão por Polvoreira, pelas suas gentes e suas tradições. Assumi esta condição desafiada pelo Bruno Fernandes, candidato à Câmara Municipal pela Coligação Juntos por Guimarães, ele como eu acredita que reunimos todas as condições para fazer a diferença na nossa freguesia, que temos a força e determinação necessária para desconstruir velhos e maus hábitos implementados e construir uma nova comunidade, com uma nova e reforçada energia. A política de proximidade é, na minha perspetiva, a mais importante para o cidadão, o cargo a que me candidato é o mais relevante para a vida das pessoas da minha comunidade, pois é aquele quem deve estar ao lado de todos sem exceção, que deve apoio a todas as causas e a todas as instituições de igual forma, que tem a obrigação legal e moral de melhorar a vida dos cidadãos como um ato de serviço ao próximo. É exatamente isso quero dar a Polvoreira, é essa a minha proposta!