20/10/2018
Cara/o Amiga/o e Companheira/o do PSD Gondomar:
A Lista A apresentou-se a eleições sob o lema da RENOVAÇÃO, com uma equipa capaz de conduzir o nosso PSD para os desafios que se avizinham, contando com a PARTICIPAÇÃO de todos aqueles que nos apoiarem e que pretendam connosco colaborar.
Concluídas as eleições, os militantes do PSD atribuíram-nos uma maioria significativa (63%), e com isso a responsabilidade de cumprir com os compromissos assumidos. A todos agradecemos com reafirmada confiança.- OBRIGADO.
A todos aqueles que tomaram parte ou apoiaram a lista adversária (B), os nossos cumprimentos e reconhecimento na dinamização dos princípios humanistas e da social-democracia.
De hoje em diante, o nosso partido será o da melhoria das condições dos Portugueses e dos Gondomarenses.
Contamos com todos!
VIVA GONDOMAR!
VIVA O PSD!
VIVA O PSD GONDOMAR!