12/05/2026
Realizou-se no passado domingo, dia 10 de maio a segunda caminhada Montes Ermos.
A caminhada teve início em Mazouco, onde foram oferecidas t-shirts a todos os caminhantes. Com um percurso com cerca de 10 Km, que terminou no santuário de Nossa Senhora Dos Montes Ermos, com um almoço convívio entre todos os participantes.
A caminhada contou com cerca de 300 inscrições, batendo assim o numero de inscrições do ano anterior.
A união de Freguesias de Freixo e Mazouco, agradece ao Município de Freixo de Espada à Cinta todo o apoio demonstrado.
Um agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Freixo de Espada à Cinta e à Santa Casa da Misericórdia de Freixo de Espada à Cinta, por todo o apoio prestado.
Um enorme agradecimento aos funcionários da União de Freguesias e do Município, por todo o trabalho desenvolvido antes, durante e depois da caminhada, sem vocês nada disto seria possível.
Agradecer a todos os participantes. O nosso muito obrigado pela vossa participação.
Esperamos por todos no próximo ano!