10/10/2025
Apresento a minha recandidatura à União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela e Moure para dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo destes últimos 8 anos juntamente com a minha equipa.
Somos pessoas de trabalho e, por isso, repito: desenvolvemos trabalho ao longo de 8 anos, em contínuo! Sou um autarca com experiência e conheço como ninguém as dificuldades das nossas freguesias, as suas ruas e as suas gentes.
Tenho uma equipa fantástica e que é o rosto da União em cada uma das freguesias! É uma equipa trabalhadora e cada vez mais atenta às necessidades das suas freguesias.
Sou uma pessoa do povo e é para o povo que trabalho! Por isso, posso não ser muito bom nos debates ou na forma como me exprimo, pois deixo-me levar pelo entusiasmo e pela vontade de resolver os problemas mas o mais importante é o trabalho feito e que está aos olhos de toda a gente.
Quero deixar uma mensagem em especial à nossa freguesia de Varziela: não se deixem enganar pela contra-informação que tem havido na nossa/vossa freguesia! Continuem a acreditar no nosso trabalho e não se deixem influenciar por mentiras.
Não acreditem em tudo o que ouvem no porta a porta, pois muita gente só sabe fazer política, denegrindo o nosso trabalho!
Aproveito para agradecer a todas as pessoas que comigo e com a minha equipa percorreram as ruas e caminhos da União e a todas as pessoas que, de braços e corações abertos nos receberam e ouviram as nossas mensagens!
Dia 12, votem Sim, Acredita!