27/09/2021
Venho primeiramente agradecer a toda a minha equipa e apoiantes que me apoiaram nesta candidatura, que apesar de tudo, nunca desistiram e sempre continuaram a trabalhar em prol da nossa freguesia. Louvo o companheirismo e os laços que criámos, vivemos bons momentos e certamente saímos como melhores seres humanos, sempre dispostos a ouvir e a trabalhar pelos interesses do povo.
Dou também os meus parabéns à vencedora Sílvia Lomba e a toda a sua equipa, desejo que tenham um bom mandato e que lutem pelo interesse de todos os fajozenses, estando sempre atentos aos pontos mais frágeis da freguesia.
A nível camarário parabenizo o Partido Socialista e o candidato Vítor Costa por se sagrarem como os grandes vencedores em Vila do Conde, esperamos também que a nova equipa da câmara preste uma atenção mais equitativa a todas as suas freguesias.
Pedro Meneses