17/09/2020
Há 4 dias no Caminho de Torres. Só hoje, no Concelho de Sernancelhe encontrei sinaletica oficial.
Faço um urgente apelo aos amantes do Caminho de Santiago que multipliquem esta mensagem até que chegue às autoridades dos municípios de ALMEIDA, PINHEL E TRANCOSO.
Por favor, senhores, amam de verdade as vossas terras? Se sim, esqueçam eventuais cores partidarias e unem-ao unico partido que tem as cores azul e amarelo, as cores da sinaletica oficial dos Caminhos de Santigo.
Por favor! Por favor, por favor...