21/10/2025
Caros(as) fregueses(as),
É com enorme gratidão e humildade que agradeço a confiança renovada que depositaram em mim para continuar a servir como Presidente da nossa União de Freguesias.
Esta vitória tem um sabor especial, porque marca não apenas a continuidade de um projeto, mas também o início de uma nova etapa com uma equipa renovada, jovem, cheia de energia, ideias e um profundo sentido de missão.
Quero deixar uma palavra de agradecimento muito especial à minha nova equipa. Cada um e cada uma de vocês aceitou este desafio com coragem, dedicação e espírito de serviço. Representam uma nova geração de autarcas que trazem consigo vontade de fazer diferente e melhor. A vossa entrega, entusiasmo e compromisso foram fundamentais para esta vitória e serão ainda mais essenciais para o caminho que agora começamos juntos.
Obrigado também a todos os que nos apoiaram ao longo da campanha familiares, amigos, voluntários, e claro, a cada freguês que nos ouviu, incentivou e confiou em nós.
Estamos prontos para trabalhar com responsabilidade, com proximidade e com a certeza de que, em equipa, vamos continuar a fazer a diferença.
Contamos com todos. E todos podem continuar a contar connosco. ✌️