29/05/2026
Ontem estiveram reunidas três Associações com o executivo do Município de Tomar, afim de se encontrar a melhor solução para o Autocaravanismo naquela Cidade.
Estiveram presentes, José Couto, representante da AAP.
Paulo Moz Barbosa, representante, do CPA, e Helder Filipe, e outros, representantes do MOVACI.
Esperamos que esta reunião tenha contribuído para bem de todos os Autocaravanistas.
Mais se informa, que todas as Associações/Clubes de Autocaravanismo em Portugal, foram convidados a participar, mas por motivos que desconhecemos não aceitaram estar presentes.