Se procuras televisão, internet, telefone fixo, tarifários para telemóvel ou até mesmo electricidade a um preço mais competitivo, não exites, envia mensagem privada e encontraremos a melhor solução para ti.
29/07/2020
Tens entre 18 e 30 anos e queres ter o melhor tarifário do país? Podes ter 3 GB por mês para pesquisas no google, 18 aplicações sem gastar internet (incluindo Facebook, Instagram, Spotify, Skype) e ainda mais 5 GB para Youtube. Queres mais? Ok, vamos dar-te 3000 minutos/sms para todas as redes. Tudo isto por 0,43 cêntimos por dia, parece mentira!
29/07/2020
Queres mudar o teu serviço para outra morada sem sair de casa? Envia mensagem, nós tratamos da mudança. A energia que muda o mundo.
29/07/2020
És daqueles que anda a contar os dias para que chegue o final do mês e possas voltar a ter dados móveis? E se fosse possível ter o dobro da internet móvel e ainda poupar dinheiro, alinhavas?
Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando O outro lado da vida. MEO, humaniza-te. publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
Há boa maneira contemporânea, nada como me iniciar nestas lides com o meu curriculum vitae, para que, não só me possa apresentar, como ainda possa ter a sorte de alguém me vir a contratar.
Corria o ano de 1988 quando, numa maternidade algures por ai, nascia esta pobre alma que hoje vos escreve. Os meus queridos pais decidiram colocar-me o nome de Lara e, logo à nascença, não fui bafejada pela sorte, afinal, o filme Tomb Raider foi lançado anos mais tarde e em vez de me terem colocado o pomposo apelido de Croft acabei com um humilde Viegas.
Infortúnios à parte, sou uma jovem que preenche os parâmetros normais deste país, ora vejamos: para além de terminar o ensino básico e secundário, fui daquelas que enganada pelo sistema governamental decidi também tirar uma licenciatura, carregada de certezas que no final de tanto esforço iria conseguir um bom trabalho, estava completamente errada! Se voltasse atrás no tempo, ignorava a licenciatura, filiava-me em qualquer um dos partidos políticos existentes na época (se desse até me filiava em todos) e descurando completamente o conhecimento dando um valente mergulho na ignorância, hoje, a Lara Viegas, era provavelmente Ministra de qualquer coisa ou estaria numa qualquer Câmara Municipal a fazer que trabalhava. Infelizmente, para mim, para nós e para o país é assim que vivemos por terras lusas. Já agora, aproveitando esta infelicidade comum (que não é para todos) aproveito para esclarecer o nome do meu blog/página "O Desconcertante Mundo Concertado".
Vivemos numa era estranha, substituímos o real valor e mérito das pessoas pelos sabujos, ignoramos a formação de uma geração que nunca foi tão qualif**ada e preferimos adoptar o beija-mão que advém dos tempos monárquicos, mas afinal, já não vivemos em democracia? Assistimos a pilhagens levadas a cabo por banqueiros e não se vê um bem penhorado, uma família deixa de pagar uma prestação da casa e os mesmos bancos ameaçam com a penhora da própria casa...que país é este?... Mas a culpa não é de quem nos (des)governa, meus queridos, a culpa é nossa. Somos nós que permitimos que toda esta bola de corrupção continue a rolar. Eu, Lara Viegas, faço parte do clube da resistência e, não apresentando apenas cenários dantescos, apresento soluções e tenciono vir a recolher junto de vós dezenas delas.
Para já, que ainda me estou a apresentar, gostaria de deixar imediatamente uma sugestão: porque não convertemos os votos brancos em lugares vazios na Assembleia da República? Talvez assim, quando os senhores deputados se dessem conta que haviam mais cadeiras que deputados pensassem mais no povo deste país e menos nos interesses partidários. Como podem observar, venho mesmo para tentar desmistif**ar "O Desconcertante Mundo Concertado".
Para terminar a minha apresentação, e falando um pouco da minha vida pessoal, pratico desporto (não o que queria mas já não tenho 20 anos), sou uma apaixonada por música e à boa maneira portuguesa, adoro vinho tinto. Para além disto, adoro viajar e devo confessar (só as senhoras vão perceber) que tenho um guarda roupa para cada estação do ano. Posto isto, acho que sou uma mulher como tantas outras apenas tenho em mim a necessidade de escrever o que me vai na alma.
Espero que vão acompanhando o resto do livro, por hoje, f**a a primeira página.