13/06/2026
Beca é Campeão Regional Sub-14 M
Muitos parabéns!
O presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, José Peixoto Lima, esteve hoje, no Gimnodesportivo de Celorico de Basto, na entrega da taça de campeão à equipa Sub 14 masculino do Beca – Bastinho Escola Clube de Andebol. O troféu foi entregue pelo autarca celoricense e pelo Presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira.
Um momento de felicidade para a equipa campeã depois de um percurso extraordinário que os levou a vencer o troféu. José Peixoto Lima felicitou os atletas e a equipa técnica e destacou “o trabalho extraordinário deste clube, este resultado como outros de igual nível são reflexo da entrega total ao Beca e ao Andebol. Muitos parabéns, as maiores felicidades e continuem a brindar-nos com estes resultados e a levar o nome de Celorico de Basto pelo mundo. Bem-hajam”