21/06/2026
Torneio de Xadrez encerra ano de atividades do Clube de Xadrez
No passado dia 9 de junho realizou-se o Torneio de Xadrez que assinalou o encerramento das atividades do Clube de Xadrez neste ano letivo.
Ao longo do ano, os alunos participantes tiveram a oportunidade de desenvolver competências como o raciocínio lógico, a concentração, a tomada de decisão e o respeito pelas regras e pelos adversários, através da prática regular desta modalidade que combina estratégia, reflexão e desafio intelectual.
O torneio constituiu o momento ideal para colocar em prática os conhecimentos adquiridos, proporcionando partidas marcadas pelo fair play, pelo espírito desportivo e pelo entusiasmo de todos os participantes.
Mais do que uma competição, esta atividade representou o culminar de um ano de trabalho, aprendizagem e dedicação, evidenciando o papel importante que o Clube de Xadrez tem desempenhado no desenvolvimento pessoal e académico dos nossos alunos.
Parabéns a todos os participantes pelo empenho, dedicação e excelente espírito demonstrados ao longo do ano!
Realizou-se no dia 9 de