10/10/2025
Hoje chega ao fim a primeira parte desta caminhada! ✨️
É com um sentimento de profundo orgulho e reconhecimento que vos dirijo estas palavras:
🙏 Orgulho pela forma como enfrentámos este desafio.
🙏 Reconhecimento por todos aqueles que, de uma forma ou de outra, se envolveram neste processo democrático que é tão importante para a nossa terra.
🙏 Quero agradecer à minha equipa, a cada homem e mulher que deu o melhor de si.
Temos empreendedores, empresários, educadores, profissionais das mais diversas áreas, todos com carreiras e responsabilidades, que encontraram tempo e força para se dedicarem à causa pública.
A todos os pais e mães que, entre a família, o trabalho e a vida pessoal, decidiram abdicar de parte do seu tempo para lutar pelos seus ideais e por uma Benedita melhor, o meu sincero OBRIGADO.
Quero também deixar uma palavra de respeito e apreço a todos os candidatos dos outros partidos.
A democracia constrói-se assim, com pessoas diferentes, ideias diferentes, mas com o mesmo propósito — o bem da nossa freguesia.
Neste momento de final de campanha queremos afirmar uma posição clara:
🤝 Não faremos ataques.
🤝 Não puxaremos culpas.
🤝 Não vamos prestar contas com o passado.
🤝 Não é esse o caminho que queremos seguir.
Temos pessoas novas, temos pessoas com experiência política, temos pessoas que já participaram noutros projetos e temos quem chegue agora pela primeira vez — e isso é riqueza, não é contradição.
O que nos move não é a "posição" ou a "cor”, mas o sentido do caminho que queremos percorrer:
Em frente!
Com verdade!
Com trabalho!
Com esperança!
A política local precisa de menos ruído e mais respeito.
De menos divisões e mais soluções.
De mais pessoas que acreditam que vale a pena dedicar tempo à sua terra.
Por isso, a todos (à minha equipa, aos adversários e a todos os cidadãos que participaram) deixo o meu mais sincero agradecimento.
A Benedita precisa de todos! 🫂🤝