16/06/2026
Ontem tivemos a visita especial da turma de Ginástica Sénior da Sociedade Filarmónica União 1.º Dezembro de Atouguia da Baleia, trazendo movimento, alegria e muita energia ao Largo de São Leonardo!
Estas iniciativas de promoção do desporto junto da comunidade são de louvar pois além de incentivar à prática de atividade física ajudam a combater o isolamento sénior.
Obrigado pela visita!
ABAAE EcoFreguesiasxxi Bandeira Azul