10/06/2026
🚌🙏 A caminho de Fátima! 🙏🚌
A excursão organizada pela Junta de Freguesia já se encontra a caminho do Santuário de Fátima.
Desejamos a todos os participantes uma viagem tranquila, um dia repleto de fé, convívio e momentos de reflexão.
Que esta peregrinação seja vivida com alegria, união e muita serenidade.
Boa viagem a todos e que tenham um excelente dia em Fátima! ✨