27/09/2021
Caras amigas, Caros amigos, conterrâneos,
Gloria aos vencedores Honra aos vencidos!
Terminado mais um combate eleitoral, que só é possível graças ao 25 de Abril, há que tecer algumas considerações.
Em primeiro lugar, agradecer a todas pessoas que acreditam no Nosso projeto e que nos confiaram o seu voto, para podermos continuar a fazer mais e melhor por esta Nossa terra.
Agradecer também, a todas as outras pessoas, que mesmo não votando em Nós, se disponibilizarem a ir votar, cumprindo o seu dever cívico.
Uma palavra de agradecimento a todos os elementos que compuseram a lista opositora, por se mobilizarem em prol de um projeto para o desenvolvimento da Freguesia, revitalizando a democracia.
E obviamente um agradecimento especial a todas as pessoas, que fazem parte desta lista, e que irão trabalhar afincadamente nos próximos 4 anos, para um bem comum.
O povo é soberano, sabe bem o que quer, e ontem, dia 26 de setembro, o mostrou inequivocamente.
Quanto a Nós, estaremos cá para que nos próximos 4 anos, possamos trabalhar no desenvolvimento da Nossa terra e no melhoramento da qualidade de vida das pessoas. Saberemos estar a altura deste desafio.
A partir de hoje, deixa de haver oposições!
A partir de hoje …
TODOS SOMOS ARCAS,
TODOS SOMOS MOGRÃO,
TODOS SOMOS NOZELOS